De volta

We're back!!

10 Meses depois, estamos de volta. Ou pelo menos, estou de volta...logo se vê se o outro ainda se lembra disto. A jeito de resumo, aqui está uma ligeira compilação dos eventos mais marcantes deste ano.

Confesso que usei este período para conseguir perceber o que realmente queria deste espaço (para além de mandar umas bocas ao outro tipo da tasca, claro está!), e a conclusão a que cheguei é simples:
  • Continuo a não fazer a mínima ideia!!
Assim toca de desenconar e lá limpei o pó e teias de aranha, coloquei os pipos em ordem e renovei o stock, pelo que volto à carga com impropérios, desabafos e curiosidades em geral e começo logo por este excelente, fantástico mesmo, resumo do percurso dum RFI até à assinatura de um contrato (se não sabem o que quer dizer RFI, RFP ou RocaralhoqueoFoda, é uma excelente oportunidade para adquirirem o tal conhecimento de palavra diária!!).
Para quem tem que lidar com estas merdas diariamente, vai concordar comigo e referir que isto é simplesmente genial!

Esta cena é mesmo assim...começa com malta a pedir a "Mónica Bellucci" (sim, que com 52 anos ainda é um canhão e dá tesão aos mortos), depois começam a ver "aahhh e tal...isso é que é...mas tá a ver...o macrocosmos da conjuntura atual não permite e tal e cenas e tenho muitas despesas e afinal, se calhar, não percebeu o que queria e etc e tal" - resumindo, desces a cena e afinal a "Mónica" passou a ser uma "Catarina F.". Apresentas esta nova opção e mesmo assim recebes um..."pois..tá a ver..tá melhor!! tá melhor!! mas mesmo assim...a conjuntura do blá blá blá!!! - finalizando, acabas com uma "Lili C." mas com os tipos a exigirem uma "Mónica".
(nomes puramente fictícios e que surgiram completamente do nada...nem me fizeram lembrar nada...foi totalmente aleatório).

Comentários

Mensagens populares