Espécies

Realmente este meu país tem uma capacidade fantástica de gerar analistas de tudo e mais alguma coisa. Qualquer badameco, fala-barato, solta-línguas, troca-tintas e debitador-mor em geral pode ir para a TV, Rádio e internet mandar postas de bacalhau e opinar sobre tudo e mais alguma coisa.

Se a moda agora é a Troika, Euros, Grécias e panoramas económicos, daqui a umas semanas há-de ser do Europeu, mas os "opiniadores" são os mesmos...Eles falam de tudo, conhecem tudo, analisam tudo e acima de tudo - Não sabem de nada!!

Agora que a malta da troika anda por cá (como qualquer bom credor deverá fazer, diga-se de passagem) é só ouvir malta a dizer que o Euro acaba e que Portugal está exposto e que a Grécia sai e que Portugal afinal já não sai, aaaarrrhhhhghhhhh!!! Tudo fala, minha gente!! Tudo fala!!

É uma cambada de chupitas que só sabem é alimentar-se da insegurança geral e da necessidade que as TVs têm para ocupar horários na programação. E pior de tudo é que isto não tem tendência para acabar, só mesmo para piorar!

Por isso e se querem ver TV de cólidade ao menos regalem os olhos neste clássico (aconteceu domingo, mas é um clássico):

Comentários

Mensagens populares