Deputados da Nação

Então mas como é que a nossa classe política quer credebilidade quando umas das principais figuras do PS e um dos deputados mais influentes (a nível de bastidores) do hemiciclo é tecnicamente um larápio de gravadores de voz?

Este caso do deputado Ricardo Rodrigues (uma das pessoas mais arrogantes que conheci nos últimos 5 meses...isto porque algumas das pessoas com que trabalho batem-no aos pontos) do gamanço do gravador da jornalista da revista Sábado, é uma das mais absolutas vergonhas que as pessoas optam por esquecer. Pego neste assunto derivado a uma notícias que li hoje no DN:

O deputado Ricardo Rodrigues afirmou hoje presumir-se inocente até à decisão do tribunal que vai julgá-lo pelo crime de atentado à liberdade de imprensa pelo furto de dois gravadores a jornalistas da revista Sábado. 

"Não faço comentários sobre o assunto, não vejo necessidade", afirmou à agência Lusa o deputado, ressalvando: "Presumo-me inocente até à decisão do tribunal".
A acusação do Ministério Público daquele crime foi confirmada terça-feira pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, incorrendo agora Ricardo Rodrigues numa pena de três meses a dois anos de cadeia, convertível numa multa de 25 a 100 dias.

Pois...pudera que ele diga isto...tá gravado e todos viram o gajo a banhar o gravador para dentro do bolso mas só está inocente se o tribunal o decidir. Como é muito provável que a gravação não seja admissível, o artista ainda é provável de pedir indeminização ao jornal por abuso de liberdade de imprensa!!

E não era de despedir o gajo?? ou pelo menos manter-lhe o mandato suspenso até resolução do caso?? Não querem depois que venham pensar mal da classe política!!!

Comentários

Mensagens populares