apeteceu-me (desculpem)

Estou num evento nacional no centro de congressos de Lisboa e isto finalmente acabou......
o 1º dia.....amanhã há mais (uau, estou tão contente)..............

confesso que o dia até correu bem e que estive bastante envolvido no projecto, mas agora que esta parte do dia acabou (e acreditem que para mim é a parte menos motivante) um gajo podia por-se para aqui a pensar em merdas que nunca mais acabam e por incrível que pareça;

isso não acontece.

Estou pura e simplesmente na minha, sem chatices, sem stress, consciente do que me rodeia mas ao mesmo tempo totalmente alheado desta, suposta, realidade.
Consigo viajar e desligar o botão.
Calmamente, deixo-me levar para o sítio onde me sinto melhor - em toda a parte e em lado nenhum - e deixo-me existir...deixo-me simplesmente, Ser...

Nesta altura do dia, a do "Tempo entre os tempos" (teoria celta sobre a multidiversidade universal) as formas ganham novos traços, alteram-se.
As criações tornam-se diferentes aos olhos dos seus criadores.
Todo um universo se altera e ao mesmo tempo fica imutável....
depende sempre dos olhos de quem vê e com que olhos as vê....

Espero não estar a espantar os meus amigos da tasca, mas considero que tantas pessoas passam sem "ver", que não gostaria de passar este dia sem tocar neste assunto.
Abraços.....

Comentários

Mensagens populares