ai......ai......... (suspiro)

Realmente andam a brincar aos polítcos há muito muito tempo.....

e depois ao Portuguezinho inundam-no de notícias da bola e das telenovelas associadas para que ele fique tão atolhado de informação que desista de se preocupar com o que os chulos da classe política nacional andam a fazer.....
é por causa desta gente que depois se dão revoluções (perguntem aos países da américa do sul).

Está bem que os interesses económicos (leia-se petróleo, minérios, especulação e estupefacientes) do nosso burgo não justificam acção americana, senão isto era a mesma coisa que viver na argentina!!!!!

Custa-me mesmo muito viver num país onde se é impune perante a sociedade e esta assiste passivamente às sucessivas faltas de respeito da nossa, paupérrima, classe política.
Como diz o outro bêbado do MacAllister, o 25 de Abril só aconteceu mesmo porque a classe militar resolveu actuar, senão tudo tinha ficado na mesma!!!!

O risco destas atitudes (dos políticos) é o do síndroma da "última gota". Qualquer dia o copo entorna e ninguém sabe concretamente porquê.....não se lêem sinais, não se verificam tendências!!! Esta merda é sempre a mesma, a roda já foi inventada, mas querem todos ficar com os créditos da descoberta e por isso toca de fazer tudo outra vez - Especificamente as atitudes do Santana Lopes:
- Ele devia escrever um livro de como foder uma imagem estável e fidedigna de um governo que estava a tentar levantar o país da lama em que o Guterres o enfiou e de como em 1 ano voltou a lá estar!!!!

Olha, sabem que mais...............Vamos todos a uma rodada que tristezas não pagam dívidas!!!!





Comentários

Mensagens populares