Olá, caros amigos... (ou então, vão-se mas é todos foder, mais o caralho...!!)!

Pensavam decerto ao ler o título, que me tinha redimido!! Pois é, nada disso!! Estou aqui para assinalar a minha (indesculpável!) ausência, pois parece-me de bom tom reconhecê-lo (ao contrário do que fazem alguns...!). Tinha prometido a mim mesmo, aproveitar este espaço para reflectir sobre o Euro (2004), os Jogos Olímpicos, os Paralímpicos, a Eleição do Sócrates, e essas merdas todas que têm ocupado a actualidade desde que me ausentei...! Era uma tarefa que tinha vindo a adiar sine diem, e que talvez venha a cumprir, mas... fui assolado por uma repentina urgência em escrever aqui alguma coisa, por ter medo que talvez estivesse perto da MINHA ÚLTIMA OPORTUNIDADE...! Devo agradecer esta tomada de consciência ao Magnífico Reitor da Universidade Católica, Prof. Braga da Cruz (!); senão vejamos: em entrevista ao programa "Diga lá Excelência", o dito rapazinho vem dizer qualquer coisa (entre outras) parecida com o facto de o governo dever controlar o horário de funcionamento dos estabelecimentos de diversão nocturna, a bem... (pasmem!) do SUCESSO ESCOLAR DOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR...!! De salientar o perverso controlo desta questão pelas... autarquias! Logo a seguir refere que, enquanto autarca, o Santana Copos (que por acaso é agora Primeiro-Ministro...) já se tinha lembrado de somente medida, para depois se queixar do escasso orçamento atribuído pelo Estado... à Universidade Católica... Estranhas coincidências! Penso que é desnecessário mais qualquer comentário, embora gostasse de vos ouvir sobre isto. Depois de um tal ministro que é uma baga grande como o caralho, vir dizer que o orçamento de um País deve ser controlado e gerido como o de uma família, agora isto!! E o problema, é que parece que ninguém se indigna com este tipo de afirmações e tomadas de posição, que me espanta terem por aí cabimento! Por isso, quando vi o amigo Braga da Cruz, só me lembrei de dizer "Foda-se! Deixa-me mas é correr para o caralho do blog da tasca, antes que seja proibido ou coisa que o valha!!"...

Para mais pormenores vejam:
http://jornal.publico.pt/2004/10/03/Sociedade/S17.html

Ide todos para o caralho... e se estudarem, vejam lá a que horas chegam a casa...

"Cá vamos cantando e rindo..."!

Só me fodem...!

Comentários

Mensagens populares