Então não............o caralho que ta foda!!!!!

Ah é?? ò filha da puta!!!!
vê lá se os gestos que eu faço com as mãos não são para te mandar para o caralho?????
És GNOUUUUUUUUUUU do orgão sexual masculino (para os menos esclarecidos - caralho)!!!
com que então é assim que tu me tratas?? Sim, um carneiro da pior espécie para quem a noção de dançar é tão divertida como espetar o caralho num pau e pô-lo em cima de carvões em brasa!!!!
Um gajo tem que ouvir com cada merda mais fanchona!!! Foda-se, que as putas não me querem e os paneleiros não me largam........... Diz isto, um gajo que quando entra numa disconight tem a tendência de se confundir com as paredes!!!!!
Se fosses comer merda às colheres, mais ò caralho!!!
(passado este momento de alegria, paz, fraternidade e comunhão entre os povos)

Então MacAlister? Tudo bem contigo? Espero que sim.
A vida corre bem?
Olha aquilo em tancos é giro, mas não com 32 graus à sombra e eu de fato e gravata!!!
Já que o blog se resume a nós 2, lanço-te um desafio.
Será que a colheita deste ano vai ser boa para os vinhos alentejanos?




Comentários

Mensagens populares