Adenda...

Relativamente ao que escreveste neste último post, Angus (grandessíssima puta rebaldeira, que disponibiliza as extremidades do tubo digestivo a troco de dinheiro para vinho de pacote...), deixa-me expressar a minha concordância através da seguinte citação do Gato Fedorento:

"O Ministério da Educação devia premiar os três canais generalistas, pela programação matinal que apresentam. Quando eu era miúdo, pelava-me por ficar doente e faltar às aulas, para poder ver televisão. Hoje, se ainda fosse criança e visse o Manuel Luís Goucha, a Maya ou a palhaça Picolé, nem uma tuberculose me prendia em casa".

É referida a programação matinal, embora não me pareça injusta a generalização a todos os horários...

I rest my case; no further questions...

Ide esbodegar a farinheira...

Comentários

Mensagens populares