Todos p'ó caralho...!!!

Meus senhores:

Peço imensa desculpa pela minha ausência de largos dias, mas é que aqui na minha tasca, o pessoal andou a abusar da net, e eles tiveram de esgaçar o malandro. Posto isto, segue-se que hão-de ir é todos para o caralho!!! Gostei muito daquela visão alegórica do Angus, na qual se (re)disseca o binómio sociedade-TV, e por favor, não venham já a seguir mandar bocas e dizer que eu quero que o gajo me salte para o cu, e que o estou a engraxar, e o caralho (pronto; agora é que já vos dei ideias...). De acordo com este tipo de visões da sociedade, e apesar de saber que o vosso interesse pelo assunto de que falaremos a seguir (BOLA...!) é muito, gostaria de vos chamar a atenção para um tal de projecto de voluntariado relativo ao Euro 2004; andam aí a distribuir uns caralhos de uns panfletos para o pessoal com mais de 15 anos se inscrever e o caralho, para participar em actividades relativas à orientação e esclarecimento dos turistas e outras merdas assim, que não sei se inclui gratificação sexual ou não (!). Devo ainda dizer que o texto do panfleto começa mais ou menos por dizer que "toda a gente se interessa por projectos que ultrapassam a sua esfera individual" (ou uma merda qualquer parecida). Já toda a gente saberá o que eu penso sobre isto (na BOLA, sou um NAZI), mas o moral da história será o seguinte: Fodem dinheiro aos milhões em estádios e o caralho, pelo que convirá dizer que o Euro 2004 só se realizou em Portugal porque assim se justificaria a construção dos estádios e consequentemente se encheria o cu a montes de empreiteiros e outros (mais uma vez a submissão do poder político ao poder económico), e depois a garantia de serviços fundamentais é feita através de trabalho à BORLA... E ainda por cima trabalho que está no cerne da imagem de Portugal. Gostam muito de dar "barretadas com o barrete dos outros...". Viva Portugal...

Heróis do mar...

Comentários

Mensagens populares