Oktoberfest
Considero que não há palavras, nem imagens que consigam descrever o que é este festival, mas mesmo assim faço questão de partilhar com todos os filhos da puta dos companheiros de tasca (sim, porque senão sou eu este bar mais parece o cérebro do Seamus - vazio, abandonado e cheio de teias de aranha)
imagem de uma das ruas do recinto
Para uma pessoa como eu, do mais básico, acessível, fácil e miserável que há, esta festa foi uma oportunidade impressionante de conhecer novos hábitos, novas gentes, novas culturas e de me divertir à GRANDE durante 1 semana.
Aviso desde já que aquilo não é para macios (como os MacAllister e o O'connel) e que é mesmo só para quem gosta de cerveja e de mulheres - ponto!!!! e acreditem que lá, AS DUAS COISAS ANDAM SEEEEEEEEMPRE JUNTAS!!!!
Para terem uma pequnina ideia do ambiente das tendas, deixo aqui algumas imagens só para verem o espírito da coisa!!!!
Esta que está abaixo é a da Lowenbraue esta é a da HB, uma das mais antigas cervejeiras de Munique
Enfim, mais fotogragfias hei-de colocar (desta vez comigo lá - desculpem mas terá de ser), mas acreditem que duma coisa continuo a ter a certeza:
A MELHOR CERVEJA DE TODAS CONTINUA A SER A SUPER BOCK.
De resto tenho a dizer que voces 3 fizeram lá falta e teria sido muito bom ter contado com a vossa companhia, mas outros anos virão e ainda haveremos de efecutar um especial tusabar de munique.
Comentários